sábado, 17 de setembro de 2011

INICIO DE ATIVIDADES LETIVAS

Iniciamos as atividades letivas no nosso Jardim de Infância.
Emoção, descoberta, magia e alegria foram sentimentos vividos pelas nossas crianças na exploração dos diferentes espaços.
Deixamos aqui um pouco a vivência de alguns desses momentos!

4 comentários:

Tia do Gonçalo Rosado disse...

Os Pequeninos e pequeninas estão todos de parabens,pois pelo que sei portaram-se todos muito bem no primeiro dia de escola.
Bom ano para todos!
Um beijinho especial para a Lili e para a Lurdes.

CC disse...

Quero deixar o meu sincero agradecimento pela iniciativa que tiveram ao criarem, e ao manterem, este blog que nos permite (pais, avós, …) conhecerem o local onde as nossas crianças brincam, aprendem, e se divertem; o seu dia-a-dia, os melhores momentos, enfim, permitindo-nos participar, ao facultarem a oportunidade de comentarmos os vossos posts.

Apesar do André não aparentar grande alegria nestas primeiras fotos, tenho a certeza que brevemente irá presentear-vos, com a sua habitual boa disposição contagiante e revelar o seu lado divertido, companheiro e ordeiro que o caracteriza.

Para que isso aconteça, o quanto antes, apelo à vossa compreensão, carinho e atenção. Tenho a certeza que posso contar convosco, da mesma forma que me disponibilizo para qualquer intervenção que considerem oportuna, para melhorar, inovar, recriar, e elevar a excelência do J.I. Maria Lamas.

Os meus cumprimentos a toda a equipa do J.I. Maria Lamas, em especial à equipa da Sala 1.

Mãe do André

vóguinha disse...

Sou a avó do André e gostaria de ver neste espaço a ementa diária do refeitório.
Desejo a todos os envolvidos neste nobre projecto um ano repleto de sucesso.
Um grande beijinho á Dra.Ana Marques e á auxiliar Luísa

tina ferreira disse...

olá a todos sou a mae da carolina e tambem estou muito contente com o ke o jardim de infancia tem feito pela minha pequenina ela gosta muito da professora ANA MARQUES E DA LUISA bjs ás duas.