sexta-feira, 18 de junho de 2010

NOTICIAS DA CAROLINA


A pedido da sua família,aqui fica esta postagem:
Caros Amigos e Amigas,
Tenho viagem marcada para Cuba para o final deste mês.
Com a vossa ajuda a minha família conseguiu reunir o valor necessário para dois ciclos ... o terceiro ciclo está por um fio ... e por isso a data de regresso está ainda em aberto.
Se conseguirmos amealhar o valor em falta, ficarei 3 ciclos, caso contrário, regressarei no final do 2º.
Agradeço muito a todos os que me ajudaram e continuam a ajudar a amealhar dinheiro para os meus tratamentos.
À semelhança das vezes anteriores, a partir do final de Junho existirá uma área no meu site ('Diário de Cuba') onde serão escritas todas as novidades.
Muito Obrigada!
Carolina Lucas e Família
www.carolinalucas.com

1 comentário:

Unknown disse...

Obrigada por tudo.
Muitos beijinhos de saudades!!
Carolina